Buscar

Sidrolândia passa a ser conhecido como Coração da Rota Bioceânica

A nova norma, sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (22).

Cb image default

Foi sancionada a Lei 5.906, de autoria do deputado Marcio Fernandes (MDB), que confere ao município de Sidrolândia o cognome de Coração da Rota Bioceânica. A nova norma, sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (22).

Conforme o mapa oficial da Rota Bioceânica, o corredor rodoviário com extensão de 2.396 quilômetros passa por Campo Grande e também por Sidrolândia, além de outros municípios de Mato Grosso do Sul antes de chegar em Porto Murtinho, onde o deputado concedeu o título de Portal da Rota Bioceânica.

O parlamentar explica que o cognome de Coração da Rota Bioceânica é em razão da grandeza, pujança e localização estratégica de Sidrolândia no eixo do corredor.

“Em Sidrolândia, está sendo projetado um complexo de atendimento ao visitante e turista, com restaurantes com comidas típicas, lojas de artesanatos, produtos de agricultores familiares e outros atrativos para atender o fluxo de viajantes ao longo da rota”, justifica.

Ainda há perspectiva de criação de um porto seco e novos empreendimentos de logística e armazenagem climatizada, conforme Marcio Fernandes. Confirma o mapa da Rota Bioceânica:

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.