Buscar

Sidrolândia terá mutirão para atualizações do Cadastro Único

Mutirão do Cadastro Único na sexta-feira

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está intensificando as ações para viabilizar às famílias de baixa renda, a atualização dos dados do Cadastro Único (CadÚnico), porta de acesso de benefícios como o Programa Auxílio Brasil, do Governo Federal – antigo Bolsa Família – além de diversos benefícios previstos em políticas públicas sociais da União, Estado e Município.

As unidades do CRAS Jandaia, São Bento e Cascatinha, disponibilizam servidores para atendimento exclusivo às famílias de cada território, que necessitam passar pela atualização do CadÚnico.

Mutirão do Cadastro Único na sexta-feira

Além desta ação nos CRAS, que é realizada de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sexta-feira (29/07) ocorrerá um mutirão de atendimento, tendo como local o salão de múltiplo uso do CRAS Jandaia, na Rua Paraná, 1885, ao lado da Secretaria de Assistência Social.

O objetivo é facilitar o acesso das famílias à atualização dos dados. Em Sidrolândia, são 8.182 cadastrados no CadÚnico, enquanto que destes, um total de 1.536, dos mais de 3.500 inscritos no Auxílio Brasil, precisam passar pela atualização, para não ter o benefício suspenso.

Documentos necessários para inclusão no Cadastro Único

***De todas as pessoas que residem no domicilio***

• RG e CPF

• Carteira de trabalho ou Holerite (para maiores de 18 anos)

• Título de Eleitor

• Certidão de Nascimento

• Declaração escolar

• Comprovante de residência atualizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.