Buscar

Ultrapassando os 110 milímetros em pouco mais de 2 horas, chuva castiga e deixa ‘ilhado’ Bairro Sidrolar e residência na Rua Alagoas

(Foto: Foto Internauta)

Outra moradora que reclamou muito do “ilhamento”, foi a proprietária de uma residência ao lado da construção de um condomínio fechado no inicio da Rua Alagoas, onde após compactação e passagem de lama asfáltica, a frente da residência ficou totalmente tomada pelas águas. “Algo tem quer ser feito, minha casa foi invadida pelas águas da chuva (a primeira) após o ‘asfalto’”. Disse a proprietária da residência que fica ao lado do condomínio que lançou suas obras no ano de 2011.

O inicio do mês outubro para os moradores do Bairro Sidrolar, foi de nada agradável no quesito segurança e conforto em suas residências. A chuva que durou pouco mais de duas horas, ultrapassou a casa dos 110 milímetros o que levou a “ilhar” praticamente mais de 60% das residências daquele local.

Em uma área de alta umidade e um relevo favorável a acúmulo de águas, moradores estarão solicitando aos responsáveis uma maneira de desviar o acumulo de água que fica acumuladas nas ruas em frente as residências. “Ninguém sai de casa em dias de chuva” disse Jaqueline Feitosa moradora do local.

Após a primeira chuva depois da compactação do terreno e a lama asfáltica, a residência da Rua alagoas ficou totalmente ilhada (Foto: internauta)

VÍDEO

Outro caso registrado pelas lentes dos celulares dos alunos da Banda Municipal, e encaminhado ao Site SidrolandiaNews, foi o prédio onde os alunos efetuam treinamento que no momento da chuva, no seu interior as águas caiam como uma cachoeira.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a passagem de um cavado na região da atmosfera onde a pressão é baixa causou o grande impacto de chuva na região centro oeste.

Encaminhem suas reivindicações ou denúncias  ao SidrolandiaNews pelo whatsapp 9907 6666 - O jornalismo voltado aos interesses da população

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.