Buscar

URGENTE: Cédula de R$ 100 falsa que nem o pincel identifica corre no comércio local

O site SidrolandiaNews foi acionado para registrar a cédula falsa de cem reais que engana o pincel que identifica a falsidade do papel moeda

Uma “novidade” que ocasionou um prejuízo em um comercio de Sidrolândia chegou nesta manhã de quarta-feira(03) na Avenida Dorvalino dos Santos.

O site SidrolandiaNews foi acionado para registrar a cédula falsa de cem reais que realmente é muito parecida com a original, e com mais um agravante, nem mesmo passando o pincel que identifica a falsidade do papel moeda, consegue identificar a irregularidade.

Foi o que aconteceu com o proprietário da Loja Talismã presente que fica localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, disse que a autora do “truque” é uma mulher aparentando ter em media 35 a 37 anos, de blusa regata marron e cabelos abaixo do ombro, a mesma efetuou uma compra e pagou com o dinheiro falso e ainda levou troco.

Somente minutos depois que ao pegar realmente a cédula, percebeu que ela estava com as cores vivas, e foi ai que percebeu que faltava outros detalhes que a cédula original possui, como o BC que fica nas entrelinhas da cédula.

“Neste final de ano, os comerciantes e funcionários devem ficar atentos pois se Sidrolândia for abastecida com estas cédulas, o prejuízo pode ser incalculável”  relatou um comerciante vizinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.