Buscar

Velório de Osnei Benites Cardoso deve começar na madrugada desta segunda-feira em Sidrolândia

O corpo ainda está no IML de Campo Grande, para onde foi levado na tarde de domingo.

Cb image default
Foto: Facebook

O velório de Osnei Benites Cardoso, morreu afogado na tarde deste domingo,  após mergulhar de cabeça em um lago, no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, só deve começar no início da madrugada desta segunda-feira. O corpo ainda está no IML de Campo Grande, para onde foi levado na tarde de domingo.

A cerimônia fúnebre ocorrerá na capela da Pax Sidrolândia, situada na Avenida Antero Lemes da Silva, próximo a Câmara Municipal de Vereadores, por telefone o agente funerário da Pax Sidrolândia que está no IML em Campo Grande, informou que o sepultamento será amanhã no cemitério São Sebastião em Sidrolândia, em horário a ser definido pela família.

A morte

Por volta das 13h00 desta tarde de domingo (07), o jovem de 26 anos morreu após mergulhar de cabeça em um lago.

O fato aconteceu em um lago no assentamento Eldorado em Sidrolândia. O jovem identificado como Osnei Benites Cardoso estava na companhia de seu irmão Osnei e mais um grupo de amigos quando decidiram irem até a lagoa.

Conforme o registro Osnei e o irmão resolveram saltar de cabeça no lago de cima da carroceria de caminhonete. A vítima saltou e mergulhou na parte rasa e o irmão mergulhou na parte mais funda.

Os amigos realizaram o resgate e seguiu com o jovem para o hospital local, mas a vítima já chegou sem vida. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.