Buscar

Honda Civic Si chega ao Brasil em 2018

Carro terá painel multimídia sensível ao toque, visual interior esportivo e mantém assinatura de design da linha

Cb image default
Divulgação

O Honda Civic Si será lançado no Brasil em 2018, de acordo com a própria montadora. O veículo de duas portas terá motor 1.5 turbo de alta performance com 208 cvs (a 1.300 rpm) e torque de 26,5 kgf.m que aparece aos 2.300 rpm.

O cupê conta com painel multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas. Nele, há suporte para conexão de smartphones Android e iPhones, graças às tecnologias Android Auto e Apple CarPlay, respectivamente. Para ouvir músicas, o sistema de som do Civic Si tem 450 watts e 10 alto-falantes.

“O Civic Si é o primeiro Si turbo e estabelece um novo patamar em termos de agilidade e de direção precisa”, diz, em nota, Issao Mizoguchi, presidente da Honda Automóveis do Brasil.

Assim como em outras versões, o carro conta com alguns recursos de assistência ao motorista, como sensor de chuva, travamento de portas à distância, freio de estacionamento eletrônico e ar condicionado de duas zonas.

Os bancos do veículo, assim como o volante e a coifa do câmbio, contam com costuras vermelhas que dão visual esportivo ao interior do veículo.

A assinatura de design da linha Civic continua na traseira do novo modelo, com aerofólio elevado e barra de LED horizontal.

O preço do Honda Civic Si ainda não foi anunciado pela montadora.,De acordo com a Quatro Rodas, o valor do veículo deve ser igual ou inferior ao do Golf GTI 2.0, tabelado em 132.250 reais.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.