Buscar

Questões sobre o trânsito poderão ser enviadas por WhatsApp

Agetran terá departamento exclusivo para cuidar das solicitações enviadas pelo WhatsApp, no número (67) 9182-2677

A Ouvidoria Geral de Campo Grande e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) disponibilizam novo serviço para a população enviar via WhatsApp sugestões, reclamações e questões relacionadas ao trânsito da Capital. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito terá um departamento exclusivo para cuidar das solicitações enviadas pelo WhatsApp, no número 67 9182-2677. O projeto será lançado nesta quinta-feira (09), na sede da Agetran, com a presença do prefeito Gilmar Olarte, da diretora-presidente da Agetran, Beth Felix, e da ouvidora geral do Município, Jacqueline Hildebrand Romero.Com o serviço, o cidadão poderá enviar fotos e vídeos de ocorrências relacionadas ao trânsito de Campo Grande, como semáforos desligados, sinalização vertical, fiscalização, educação no trânsito e transporte público. Serão designadas equipes para atendimento exclusivo das solicitações.Adicione o WhatsApp da Ouvidoria no número 67 9182-2677.Para entrar em contato com a Ouvidoria basta ligar para o número: 3314-4639 e o e-mail: [email protected]ço: Local: Sede da AgetranEndereço: Avenida Gury Marques, 2395 - Bairro UniversitárioDia 8 de abril8 horas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.