Buscar

Samsung espera recorde de vendas com o Galaxy S6 e dificuldades na reposição de estoque do S6 Edge

A Samsung está tentando dar a volta por cima na queda de lucros no mercado mobile e, neste ano, a empresa está bastante confiante com os novos Galaxy S6 e S6 Edge.

Em uma conferência da empresa, o CEO J.K.Shin revelou que a companhia prevê números recordes de venda dos aparelhos e até dificuldades na reposição dos estoques do Galaxy S6 Edge. Os dispositivos começarão a ser disponibilizados nesta sexta-feira(10) em 20 países e chegarão no Brasil a partir do dia 14 de abril. 

Por causa da tela curvada, a fabricação do Galaxy S6 Edge não é tão fácil e Shin revelou que a Samsung já espera algumas dificuldades na reposição do aparelho no começo das vendas. Nos estamos trabalhando duro para resolver as dificuldades na produção, disse o CEO  da Samsung. 

Os dois dispositivos tiveram uma boa recepção da crítica e alcançaram bons números na pré-venda, que começou nos Estados Unidos no final de março, e isso encheu os olhos da Samsung de esperança. Os novos Galaxy são a maior arma da empresa para fazer frente com os iPhones 6 da Apple e retomar a liderança do mercado mobile. 

A empresa terá como principal foco durante o ano as vendas do topo de linha e espera que O Galaxy S6 seja o aparelho mais bem sucedido da linha Galaxy, superando os números do S4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.