Buscar

Sicredi Pantanal MS com novo canal de atendimento para todas as agências

A partir de segunda-feira, no telefone (51) 3358-4770, o associado conseguirá conversar com o seu gerente e tirar suas dúvidas

Cb image default

A Sicredi Pantanal MS oferecerá mais um canal de relacionamento aos associados. É o WhatsApp Enterprise, chamado também WhatsApp Corporativo. A ferramenta surge para dar mais agilidade e eficiência no atendimento, integrando as iniciativas de transformação digital do Sicredi.

Em Maracaju, o atendimento por WhatsApp já acontece desde 2019 e tem sido muito eficiente, principalmente neste momento de distanciamento social. Agora, os associados das agências de Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana, Miranda e Nioaque também contarão com esse serviço;

No telefone (51) 3358-4770, o associado pode falar com o gerente de negócios, seja Pessoa Física ou Jurídica, e tirar dúvidas sobre nossos produtos e serviços. O WhatsApp Corporativo do Sicredi foi criado com a finalidade de auxiliar a Cooperativa a proporcionar experiências de atendimento ainda mais práticas aos associados e colaboradores.

Cb image default

Depois de enviar mensagem para o número (51) 3358-4770, o sistema de inteligência identifica o associado e o direciona ao atendimento que necessita.

Com uma interface intuitiva e diversas funcionalidades, o WhatsApp Corporativo permite entender e atender ainda melhor as necessidades do associado de todos os segmentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.