Buscar

A doença não vai me derrubar, diz Carlos Alberto de Nóbrega da Praça è Nossa do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega é o convidado do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil que vai ao ar neste sábado (5), no SBT.O humorista falou sobre o cateterismo que realizou em abril deste ano, após encontrar uma veia obstruída no coração. Eu nunca fui cacique, mas sempre fui um grande guerreiro. Eu nunca fugi da briga. A doença não vai me derrubar, comentou.

Na atração, Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova fazem perguntas ao convidado. Questionado sobre o relacionamento com sua ex-mulher, Andrea de Nóbrega, Carlos afirmou: Pode ser que haja uma volta. Ela é muito mais ciumenta do que eu. O humorista contou que a separação se deu por um desgaste da relação.Ele revelou que propôs uma nova relação a ela: você fica na sua casa e eu na minha. E vamos ser namorados.

Andrea, haja o que houver, juntos ou separado, será uma separação apenas corporal, porque espiritual, eu vou sempre estar ao seu lado, disse Carlos Alberto ao mandar seu recado final à ex-mulher.Ainda no Programa Raul Gil, vai ao ar a terceira edição do quadro Mulheres que Brilham.

A atração começa às 14h15.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.