Buscar

À espera do primeiro filho, Geisy Arruda diz que será mãe solteira: Não tenho problema nenhum com isso

A cegonha está solta no mundo das famosas. Tanto, que a ex-participante do reality show da Record A Fazenda, Geisy Arruda, anunciou esta semana sua primeira gestação. A loira está grávida de dois meses e meio revelou ter ficado bastante assustada com a descoberta e confirmou que a gravidez não foi planejada.

Eu não estava pronta para ser mãe, disse a modelo. Desconfiei quando atrasou a menstruação a primeira vez, mas demorei um mês para fazer o exame de farmácia. O exame deu positivo, não acreditei e comprei mais dois, que também deram positivo. Não contente fiz um exame de sangue, que deu positivo também, relembra.

Segundo Geisy, a gestação requer cuidados. Ela vem sofrendo com enjoos constantes, febre e até mesmo um sangramento. O médico recomendou bastante repouso para a futura mamãe, que afirmou já ter engordado oito quilos.

Atualmente a loira vive um momento conturbado na relação com o pai do bebê. Ela e o empresário Ricardo de Souza estão separados.  Segundo a atriz, o ex-namorado já desconfiava da gravidez. Ele ficou feliz, já desconfiava. Mas não estamos juntos porque brigamos muito, afirma. Arruda comentou que não fala com Ricardo há quase uma semana.

Não quero cobrar nada dele, toda responsabilidade é minha. Pretendo ser mãe solteira, não tenho problema nenhum com isso. Vamos dar a cara para bater, complementou.

Apesar de tudo, estou feliz, começando a me acostumar com a ideia de ser mãe. Meus seios estão maiores, minhas calças não entram mais. Eu só tenho guarda-roupa justo, então não posso usar mais 90% dele. Estou quase sem roupa!, admite Geisy, que não esconde a alegria de gerar seu primeiro filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.