Buscar

'A Força do Querer': Bibi vira fugitiva ao postar foto deitada em dinheiro

Bibi (Juliana Paes) passa a ser conhecida como a "baronesa do pó" e sua ostentação vai colocá-la na mira da polícia

Cb image default
Divulgação

Depois que Rubinho (Emílio Dantas) assume o comando do morro no lugar de Sabiá (Jonathan Azevedo), que é preso, Bibi (Juliana Paes) passa a ser conhecida como a "baronesa do pó" e sua ostentação vai colocá-la na mira da polícia, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, após comemorar seu aniversário em grande estilo em um baile funk, a ex-manicure posta uma foto em seu perfil numa rede social deitada em uma pilha de dinheiro proveniente do tráfico de drogas, o que gera suspeita na polícia e faz dela uma fugitiva, assim como o marido.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando a secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) mostra a ele a postagem de Bibi - com quem ainda terá uma recaída em breve - deitada em cima de uma monte de dinheiro. "A polícia está atrás dela!" , explica, e o advogado comenta: "Agora ela conseguiu chegar aonde queria: ficar na mira!".

A POLÍCIA VAI ATRÁS DE BIBI

Em pouco tempo os agentes chegam à casa de Bibi à sua procura, e Aurora (Elizângela), assustada, avisa que a filha não está. A ex-estudante de direito, sem saber do que sua postagem provocou, desce do morro para ir visitar a mãe e o filho, mas Dedé (João Bravo) avisa: "Mãe, mãe! A polícia tá procurando você. O que você fez, mãe?"

RUBINHO DIZ PARA BIBI NÃO IR PARA O MORRO

Alarmada, Bibi telefona para o marido e conta que está sendo procurada pela polícia. "Não sei porque estão atrás de mim. Para aí eu não posso voltar hoje, devem ter cercado as entradas", completa, ele responde: "Vem pra cá, não. Vem pra cá, não, que é fria! Mas onde é que tu vais ficar? Andando pela rua é perigoso também". Ela então encerra a ligação: "Não sei, não sei. Vou ter que me virar aqui, não sei! Eu dou notícia"

BIBI DESCOBRE TRAIÇÃO DO MARIDO

Apesar de abraçar a vida criminosa por causa de Rubinho, Bibi será traída nos próximos capítulos da trama de Glória Perez. Depois que o marido passa a noite fora de casa, no pagode, a baronesa do pó descobre uma troca de mensagens dele com uma "novinha", e faz um barraco em que Carine (Carla Diaz), trabalha. Além de quase incendiar o lugar, ela chega a arrancar o top da rival.

(Por Samyta Nunes)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.