Buscar

'A Terra Prometida': Rune quer anular casamento com Livana após ficar paralítico

O guerreiro é pisoteado por um cavalo, que se assusta com a presença de um gigante

Uma tragédia vai abalar a vida de Rune (Douglas Sampaio) logo após se casar com Livana (Letícia Medina), nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". O guerreiro fica paralítico quando tem as costas pisadas por um cavalo e manifesta sua vontade de anular a união com a hebreia, grávida de Maquir (Alexandre Slaviero). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 na trama bíblica da TV Record.

Depois de correr o risco de perder o bebê ao ter chá abortivo oferecido pelo filho de Haniel (Paulo César Grande), Livana foi surpreendida por Rune quando o guerreiro assumiu a paternidade da criança. Após um tempo, os jovens se tornam marido e mulher em cerimônia ministrada por Eleazar (Bernardo Velasco). E é depois do casamento que a tragédia acontece quando um gigante surpreende a todos fugindo com comida do acampamento hebreu. O cavalo pertencente a Rune se assusta e quase pisoteia a garota, mas a filha de Elidade (Guilherme Leme Garcia) é salva pelo marido, que se coloca na frente.

É nesse momento que o guerreiro acaba atingido de forma violenta pelo bicho. Gritando de dor, o hebreu é levado para a tenda de Darda (Ana Barrozo), diz não sentir as pernas e preocupa a enfermeira. Depois do acidente, Livana entra em desespero ao saber que o marido, por quem já evitou ser beijada, pode ficar aleijado e que seu casamento, por isso, pode não ser consumado. Ao saber que não poderá mais andar, Rune se revolta e pede para anular seu casamento com Livana, contudo Jesana (André Ramiro) alega que mesmo dessa forma o hebreu poderá ter uma vida normal.

Melina evita se casar com Yussuf

Enquanto isso no reino de Ai, a filha de Ula (Rafaela Mandelli) e Kamir (Roberto Bomtempo) é mandada para a masmorra pelo próprio pai quando tenta contar a Durgal (Roberto Frota) que o irmão do soberano planeja matá-lo para assumir o trono. Dias depois, já livre do calabouço, Melina (Carla Diaz) arma um plano para evitar o casamento com Yussuf (Iran Malfitano). A garota troca de lugar com a serva, Najara (Cássia Sanches), e deixa o reino a cavalo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.