Buscar

Abalado, Antonio Fagundes lamenta morte de Wilker: Está sendo um baque

Ele relembra parceria com o amigo em novelas: A gente pegava um texto sério e fazia do nosso jeito. Era uma palhaçada

(Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Antonio Fagundes esteve no Encontro desta segunda-feira, 07, e homenageou o amigo José Wilker, que faleceu no último sábado, 05, vítima de um infarto. Os atores foram parceiros em diversas novelas, como Insensato Coração e Amor à Vida, que ficarão para sempre na memória do público.

Ainda triste com o ocorrido, Fagundes contou como recebeu a notícia da morte do colega. Eu estava fazendo uma esteira e apareceu a imagem dele na TV. Quando eu vi, quase caí. Ele estava sempre ligado no seu tempo. A gente estava muito próximo nesses últimos sete meses. Está sendo um baque, lamentou.

Em relação à personalidade e convivência com Wilker, Antonio foi só elogios. Ele era muito engraçado e tinha um humor gostoso. Era sempre uma alegria. O ensaio era gostoso. A gente pegava um texto sério e fazia do nosso jeito, uma palhaçada, relembrou Fagundes.

Assustado com a partida repentina de seu amigo, Fagundes ressaltou a importância de dar valor à vida: Eu brinquei com meus filhos: Olha o papai.... A vida é isso aí mesmo, aquilo que a gente ouve sempre: basta estar vivo.... Também no programa, Cintia Dicker, que viverá Milita, filha Antonio em Meu pedacinho de chão, reforçou a opinião do colega. É sempre triste. Minha família me instruiu que a vida é uma passagem. A gente está aqui para isso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.