Buscar

Angélica e Huck subirão ao altar novamente para renovar votos de casamento

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica completam 10 anos de casados este ano e, em comemoração a essa linda data, os dois vão subir ao altar novamente. Em entrevista à revista ‘Contigo!’, eles disseram que farão uma cerimônia no dia 30 de outubro, na capela da mansão onde vivem, no Rio de Janeiro.

“Vamos fazer uma renovação de votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, só para os mais próximos”, disse Angélica, explicando o motivo de fazer a festa: “Casei grávida. Foi o máximo, superdivertido. Foi até de manhã, mas eu estava ali me arrastando. Não estava 100%. Por isso resolvi fazer outra festa”. Angélica fará uma homenagem ao marido em celebração a união deles: uma tatuagem. “Não tinha ideia do que dar de presente para o Luciano e agora já tenho”, falou ela à publicação.

A apresentadora também tem planos de aumentar a família. Mas deixou claro que não deseja engravidar novamente e, podem adotar uma criança: “Não quero mais engravidar. Fiquei dez anos parindo, daqui não sai mais nada. Mas adotar um bebê daqui a uns dez anos é uma ideia. Na verdade, um plano”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.