Buscar

Angelina barrou o pai no casamento por trauma de infância

Angelina barrou o pai no casamento por trauma de infância

A relação tortuosa entre Angelina Jolie e seu pai, o também ator Jon Voight, não é novidade. Mesmo assim, foi uma surpresa ele ter ficado de fora da lista de convidados do casamento da filha com o ator Brad Pitt no final de agosto. De acordo com o site americano Radar Online, a distância entre os dois teria sido motivada por um trauma na infância.

Segundo uma ex-babá de Angelina, Cis Rundle, a atriz nunca teria superado o fato de ver o casamento entre sua mãe, Marcheline Bertrand, e Voight desmoronar durante a infância. “Talvez eles nunca se reconciliem. Ela sabe quem ele é e não confia nele”, afirmou Cis à publicação. “Ele sempre encontrava um jeito de se fazer de vítima.”

Testemunha da infância de Angelina, a babá conta que um dos desejos de Marcheline antes de falecer em 2007 – após perder a batalha contra um câncer de mama e nos ovários – era que a atriz tentasse se acertar com o pai, mas sabia que seria algo praticamente impossível. “Eu amo o Jon, mas ele é terrível. Ele tem um lado muito perturbado”, diz Cis. Segundo ela, a mãe de Angelina era uma pessoa exemplar e que sempre perdoava o marido. “Mas ele fez Marcheline passar por maus bocados.”

Angelina e seu pai mantiveram um relacionamento instável por quase dez anos. O desentendimento ocorreu em 2001, quando Voight afirmou em uma entrevista que sua filha estava com “sérios problemas mentais” e pediu que ela procurasse ajuda. Ela, irritada, liberou um comunicado em que dizia que não achava “saudável” se manter perto dele e, por isso, se afastou. Em 2010 os dois se reconciliaram publicamente.

Cláusula de adultério - Ainda de acordo com o Radar Online, Brad Pitt e Angelina Jolie teriam assinado um acordo pré-nupcial que inclui uma cláusula sobre adultério. “Se Brad for pego com outra mulher enquanto estiver casado, ela ficará com a custódia primária se eles se separarem”, afirmou uma fonte próxima à publicação. No caso de um possível divórcio, os atores, que possuem um patrimônio total de 425 milhões de dólares, deverão ficar apenas com a fortuna que já acumulavam antes da união —240 milhões de dólares para Pitt e 185 milhões para Angelina. O que for adquirido ao longo do casamento deverá ser dividido igualmente para os seis filhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.