Buscar

Anitta participa de evento social e atrai olhares exibindo decote

Cantora foi uma das atrações do projeto ‘Discriminação é gol contra’, que aconteceu em uma casa de espetáculos no subúrbio do Rio.

Usando um minúsculo short jeans com estampa de estrelas e uma blusa justíssima e bem decotada, Anitta se apresentou na noite desta quarta-feira, 11, no show que marcou o início do projeto “Discriminação é gol contra”, realizado em uma casa de espetáculos no bairro da Vila da Penha, no subúrbio do Rio.

Depois de se apresentar para um público restrito, na maioria integrantes do seu fã clube, Anitta falou sobre a importância de estar envolvida em uma causa social “Foi um show contra o preconceito, contra o racismo, contra a homofobia. É uma coisa que eu dou apoio, pois fala sobre o respeito ao próximo. 

No palco, a funkeira interpretou suas músicas mais populares e atraiu olhares por causa do seu figurino e das coreografias sensuais que realizou com os bailarinos.  No final da apresentação, ela deixou a casa de espetáculos pelos fundos e apesar do seu já conhecido esquema de blindagem pessoal, foi bastante assediada pelos seguidores que aguardavam por autógrafos e fotos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.