Buscar

Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez

Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega ofcializa o relacionamento no civil com Renata Domingues, nutricionista de 38 anos.

Cb image default
Divulgação

Com 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez - Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega ofcializa o relacionamento no civil com Renata Domingues, nutricionista de 38 anos. 

Carlos Alberto de Nóbrega entra novamente na lista dos casados. O apresentador e humorista de 82 anos se casou pela terceira vez nesta quinta-feira (24) com a nutricionista Renata Domingues, 38, com quem já tem um relacionamento há um ano e meio. O casal oficializou a união em um casamento reservado, em São Paulo, divulgando pelas redes sociais apenas o final, onde comemoram com um beijo.

Carlos Alberto de Nóbrega ficou com Andrea entre 1996 a 2009, mas reatou o casamento em 2014, anunciando oficialmente a separação após quase dois anos. Em entrevista a Gugu Liberato, em 2016, época do término do relacionamento, Andrea falou sobre a admiração que tem pelo exmarido:"Carlos, apesar de todo esse vendaval, eu continuo te admirando, te respeitando. Tenho um carinho enorme por você. O seu jeito de amar, meu querido, é diferente do meu, mas eu continuo te admirando".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.