Buscar

Após nova internação no Rio, Renato Aragão tem quadro clínico estável

Depois de sofrer infarto, humorista voltou a ser internado com infecção.Boletim médico indica que ele apresenta boa recuperação.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

O humorista Renato Aragão segue internado no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com boletim médico divulgado no começo da noite deste domingo (23), ele passou bem durante a noite e não apresentou qualquer alteração significativa no seu quadro clínico e cardiológico. Sua condição é considerada  estável.

Renato Aragão, foi hospitalizado neste sábado (22) para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. De acordo com o hospital, um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária.No início desta semana, Renato Aragão já tinha passado três dias internados devido a um infarto.

Segundo a mulher do humorista, Lílian Aragão, Renato também fez exames no coração. Os resultados foram bons, segundo ela. A previsão é de que ele permaneça internado, tomando antibióticos, até segunda-feira (24).Não me leve agoraDurante a primeira internação, Renato Aragão agradeceu, na terça-feira (18), o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele. No Rio, ele recebeu a repórter Lília Teles no hospital em que se recuperava de um infarto. Ele contou como foi o infarto e revelou ter sentifo medo da morte.

“Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira (14), fiquei feliz da vida, estava alegre. Acabou a festa, fui para casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café, quando foi umas nove horas da manhã, veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava. Mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando, aí eu não sei o que aconteceu comigo, já me doparam, ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent”, lembrou o humorista.

Renato Aragão passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. A recuperação dele foi considerada excelente pelos médicos. O eterno Didi, que alegra o Brasil há mais de 50 anos, se emocionou ao lembra do risco da morte. “Quando eu vinha para cá, a dor era tão grande, eu falava: ‘meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer, tem dois seriados para fazer’”, revelou.

Saiba Mais
  • TRAPALHÃO DIDI: Após festa da filha, Renato Aragão é internado no Rio
  • Dedé fala sobre infarto de Didi: “O Renato é muito forte e cuida demais da saúde”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.