Buscar

Ator de Cazuza se declara à filha de Zezé di Camargo: “te amo”

Apontado como affair da filha de Zezé di Camargo, Camilla Camargo, o ator Osmar Silveira usou seu perfil no Instagram para se declarar a ela, na madrugada desta segunda-feira (3). “Com a minha princesa @camilla_camargo, muito feliz e orgulhoso de ti. Te amo”, escreveu ele ao postar uma foto do casal durante a festa de lançamento da novela Em Família.

A trama marca a estreia da atriz, que é irmã da cantora Wanessa, na Rede Globo. Na novela, Camilla será Ana, uma goiana domadora de cavalos.

Esta não é a primeira vez que Osmar usa as redes sociais para postar mensagens carinhosas à Camilla. O ator, que protagoniza a peça Cazuza, pro dia nascer feliz – o musical, já havia publicado um trecho da música É o Amor à Camilla, e uma mensagem carinhosa de aniversário.

Amor, neste dia tão especial não poderia deixar de expressar o tamanho do carinho que sinto por você, o quão especial você se tornou pra mim e do quanto é bom os momentos pertinho de você

Que papai do céu lhe conserve essa pessoa linda, de coração imenso e generoso, e lhe presenteie com todos os seus sonhos. Amo você, feliz aniversário. Sucesso e volta logo pra matarmos a saudade e pro nosso cineminha!, escreveu na ocasião.

Apesar das declarações de Osmar, e de ter sido vista com Fábio Assunção no fim de 2013, o que teria motivado o fim do relacionamento do ator com a fotógrafa Karina Tavares, Camilla afirmou, no final de janeiro, que estava solteira e em uma fase de dedicação quase absoluta ao trabalho. 

“Emendei uma peça na outra e acabei me focando no trabalho, mas acho que estou na idade de fazer isso”, disse durante o Festival de Verão Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.