Publicado em 13/09/2019 às 14:01, Atualizado em 13/09/2019 às 18:05

Ator de Elite e La Casa de Papel ficou de fora por sofrer depressão

Miguel Herrán, que vive Rio em La Casa de Papel e Christian em Elite ficou afastado das telinhas.

Observatório Séries ,
Cb image default
Divulgação

Pode ser que Stranger Things 3 esteja salvando a Netflix. Mas além da série nostálgica de terror, tem dois sucessos espanhóis movimentando o catálogo do streaming no Brasil. Estamos falando é claro de La Casa de Papel e Elite.

A série focada nos estudantes de Las Encinas trouxe algumas estrelas de La Casa de Papel. Jaime Lorente, María Pedraza e Miguel Herrán estão tanto no elenco da série protagonizada por sequestradores quanto em Elite. E, se você é fã, você notou uma ausência em ambas as temporadas lançadas nesse ano.

Miguel Herrán, que vive Rio em La Casa de Papel e Christian em Elite ficou afastado das telinhas. Apesar de suas personagens estarem presentes e movimentarem suas respectivas séries, em ambas ele foi tirado de cena para dar mais espaço para outras personagens. Enquanto Rio foi pego pela polícia, Christina sofre um um feio acidente de moto.

Aparentemente, isso não foi uma coincidência. O ator tem demonstrado sinais de depressão. Prova disso é uma recente publicação de Miguel Herrán em seu Instagram. Segundo relata o site Mix De Séries, o ator teve momentos onde não conseguia sair de casa para grava Elite ou La Casa de Papel. Isso teria feito com que ele fosse afastado dos shows da Netflix.

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, legendou oa tor na publicação que você pode conferir mais abaixo.