Buscar

Ator de Em Família diz que vendeu sorvete para pagar curso de teatro

Guilherme Leicam e Nando Rodrigues posam para foto em set de filmagens da novela Em Família (Foto: )

Guilherme Leicam e Nando Rodrigues não devem mais gravar cenas para a novela Em Família, pois seus personagens, agora já envelhecidos, foram naturalmente assumidos por Gabriel Braga Nunese e Humberto Martins. Mas, neste domingo (16), o público teve a chance de conhecer um pouco sobre esses jovens atores, elogiados por suas atuações em início de carreira.

Em uma espécie de Arquivo Confidencial, os dois ouviram depoimentos de familiares e amigos e se emocionaram com lembranças de infância e com o próprio fato de terem sido atração do programa apresentado por Fausto Silva. Entre as curiosidades, foi dito que Leicam vendia sorvete na praia para pagar um curso de teatro e que Rodrigues veio de um meio de lutadores de judô no qual não era bem aceito seu envolvimento com artes cênicas. 

Os atores também falaram sobre a cena de briga que gravaram para Em Família, exibida no início da semana passada. Eles afirmaram que a sequência inteira levou quatro dias para ser gravada - 12 horas só para a de troca de socos - e garantiram: não usaram dublês.

A gente abriu mão deles porque estávamos muito entregues aos personagens, disse Nando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.