Publicado em 08/08/2018 às 14:56, Atualizado em 08/08/2018 às 18:58

Bárbara Evans faz vídeo e conversa com fãs: "Eu gosto de homem mesmo"

A campeã da sexta temporada de A Fazenda voltou com o namorado e realizou um vídeo respondendo perguntas pessoais feitas por seus fãs

Ig Gente,
Cb image default
Divulgação

Bárbara Evans tinha terminado o namoro com o campeão de laço Gustavo Theodoro . No entanto, parece que ficar longe do rapaz foi uma tarefa difícil, tendo em vista o retorno de seu relacionamento com ele. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a modelo fala sobre a volta com o antigo namorado e também responde algumas questões dos internautas.

Uma vez questionada a respeito de sua orientação sexual e se já tinha alguma vez se relacionado com outras mulheres, Bárbara esclareceu tudo: "Não. Eu gosto de homens, mesmo", e também deixou uma mensagem aos seus seguidores: "Mas cada um tem direito de gostar do que quiser! O importante é ser feliz!"

Bárbara também usou as redes sociais para trazer à tona a novidade em relação à sua volta com Gustavo. O namoro dos dois começou em março desse ano, e o término ocorreu em julho. Bárbara até fez um vídeo bem desbocada nos stories por causa das críticas recebidas diante do anúncio do término da relação.

O ex-namorado de Bárbara - que agora voltou a ser o atual - é um empresário, dono de várias fazendas e de uma empresa de varejo em São José do Rio Preto. Além disso, é campeão de laço.

Bárbara Evans também falou recentemente sobre sua mãe, Monique, que está atualmente namorando com outra mulher - de 33 anos. A modelo declarou ser muito próxima de sua mãe e apoiar totalmente a felicidade dela.