Publicado em 18/03/2014 às 09:18, Atualizado em 26/10/2016 às 09:15

BBB14: Cássio diz que vai sair do programa

,

Cássio aproveitou a noite de segunda-feira (17) para desabafar com os amigos. Primeiro conversou com Valter, e surpreendeu o brother ao contar uma decisão que teve. “Tava pensando, se caso o Marcelo voltar (do Paredão), por medo de estar me queimando lá fora, de estar fazendo tudo errado, eu vou largar no meio da madrugada!”, falou.

“Ah para com isso, cara!”, pediu o rapper. “É sério, eu posso estar me queimando muito mais lá fora, por estar fazendo algo que acredito e lá fora as pessoas estarem vendo errado, que eu sou um cara que acusa os outros sem sentido, que eu vi alguma coisa errada”, explicou o gaúcho.

Valter discorda do pensamento dele e tenta acalmá-lo. “Eu sei o que você viu, mas você entendeu meu ponto de vista e o do Diego? Quem tinha que estar se manifestando é a Angela e ela não está fazendo”.

Cássio continuou se lamentando e se queixou que Angela fica se fazendo de vítima. “Ele voltando é sinal de que o que estou fazendo é errado. Estou com medo de estar envergonhando minha família lá fora”, acrescentou.

Ao final da conversa com Valter, ele pediu que Diego fosse chamado para contar sua decisão. “Um milhão e meio pra mim é lixo. Não quero sair daqui e minha família ficar brava comigo dizendo que eu os envergonhei. Prefiro sair daqui e não envergonhar mais eles”, continuou se lamentando para o carioca.

Diego não deixou se levar pelas queixas e continuou com sua versão da história. “Eu não vi beijo em nenhum momento. Eu vi a água, eu vi a almofada e vi que ela estava bem irritada. A minha opinião é a mesma”.