Buscar

BBB14: Pedro Bial apaga foto de Letícia e mostra a língua

(Foto: Instagram / Reprodução)

Pedro Bial resolveu apagar a foto de Letícia que postou no último domingo (16). A sister estava no Paredão do BBB 14 ao lado de Cássio e Diego. Além de publicar uma imagem da eliminada, ele escreveu a seguinte mensagem: “atire a primeira pedra”. 

Alguns seguidores do apresentador o criticaram, achando que ele estava defendendo a mineira e tinha preferência por ela. Nessa quinta-feira (20), ele apagou a foto e postou uma em que aparece mostrando a língua.

Nos comentários, o fãs seguem falando de Letícia e cogitando uma volta da sister, depois que Boninho anunciou a Segunda Chance, uma uma novidade da atração que ainda não teve os detalhes divulgados.

Para as que defendem a Leticia: apresentem o namorado, ficante, noivo, marido, amante ou sei lá. Apresentem a ela e quero ver se vão continuar com esse mimimi com essa garota, que é do tipo que bate e esconde a mão. Topam?, escreveu @crismarins.

Raiva muito grande desse BBB, depois que a Letícia saiu. Foi de modo injusto. Ali dentro cada um faz o que acha que deve. Não é direito dos outros tomar atitudes como as da Angela contra a Letícia, defendeu @loohsnts.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.