Buscar

BBB22: após provocação de Lina cuspindo pão, equipe de Arthur responde

Em vídeo postado nos stories, Lina aparece mordendo e cuspindo um pão, símbolo da torcida do Arthur

Cb image default
Divulgação

Após possível provocação de Lina nesta terça-feira (12/4), a equipe de Arthur Aguiar respondeu a recém eliminada sem criar muita polêmica — a cantora apareceu em vídeo cuspindo um pedaço de pão, algo que muitos fãs entenderam como uma indireta ao ator. Os administradores da rede social do brother afirmaram que, mesmo Lina e Arthur tendo jogado em polos separados, o brother a tratava com respeito.

“Apesar de estarem em lados opostos do jogo, Arthur sempre respeitou muito a Lina. Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue! Todo sucesso pra ela”, respondeu a equipe em um comentário no perfil Choquei do Instagram.

Eliminada no último domingo (10/4), Lina causou discórdia entre os fãs de Arthur Aguiar nessa terça-feira (12/4) após publicar vídeo em que morde e cospe um pão falando que estava “mofado”. Como o pão é o principal símbolo usado pelos fãs de Aguiar, eles apontaram o ato como insulto.

Após a eliminação de Natália, Arthur entrou para o Top 7 do programa junto de Douglas, Paulo André, Pedro Scooby, Gustavo, Eliezer e Jessilane.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.