Publicado em 15/08/2019 às 08:42, Atualizado em 15/08/2019 às 13:33

"Beiçola" de A Grande Família volta a pedir emprego e ajuda

"Não estou reclamando, ninguém tem obrigação de me sustentar, só quero dar continuidade ao meu trabalho", desabafou ator

TERRA,
Cb image default
Divulgação

"Não tenho família, não tenho ninguém para me encostar. Sobrevivo da ajuda dos amigos. Tem uma hora que fica humilhante pedir ajuda. [...] Artista só tem valor quando é jovem, artista velho vira bagulho, e eu não sou bagulho", afirmou Marcos Oliveira em entrevista à Quem nesta quarta-feira, 14.

Atualmente, Marcos Oliveira está no ar no seriado O Dono do Lar, exibido pelo canal pago Multishow. Na TV aberta, seu trabalho mais recente foi na novela Deus Salve o Rei, da Globo, que foi ao ar em 2018.

Segundo o ator, suas despesas mensais girariam em torno de R$ 5 mil, incluindo R$ 1,7 mil que seriam gastos com o condomínio do prédio onde mora: "Meu padrão de vida mudou, e eu tenho que acertar a minha vida. Preciso mudar daqui".

Marcos ainda ressalta que problemas de saúde também teriam afetado a questão financeira: "Tive um problema de saúde sério de uma fístula, precisei de home care, empregados para me ajudar."

"Era para estar rico, mas minha situação de vida é carregar pedra. Não estou reclamando, ninguém tem obrigação de me sustentar. Só quero dar continuidade ao meu trabalho, porque eu vou trabalhar até os meus últimos anos de vida", desabafou.

O intérprete de Beiçola também contou com a ajuda de alguns amigos na divulgação de sua situação. Um deles compartilhou uma mensagem de Marcos Oliveira e um vídeo em que pede a ajuda de fãs: "Ele não está pedindo dinheiro, está pedindo trabalho".