Buscar

Beyoncé posa de biquíni e fãs suspeitam de photoshop

Os admiradores da cantora criticaram a estrela e a acusaram de tentar afinar as coxas em um registro publicado em seu Tumblr oficial.

Beyoncé posa de biquíni e fãs suspeitam de photoshopOs admiradores da cantora criticaram a estrela e a acusaram de tentar afinar as coxas em um registro publicado em seu Tumblr oficial.

do EGO, no Rio

Beyoncé foi acusada de fazer photoshop em suas coxas novamente desta vez em fotos de suas férias na Itália. As fotos, tiradas em um iate particular, mostram a cantora e o marido Jay-Z felizes e relaxados celebrando o aniversário dela de 33 anos no início do mês. Segundo o jornal Mirror, os fãs de Bey reclamaram que uma das imagens teria sido grosseiramente alterada. O registro em questão mostra Beyoncé descendo as escadas da embarcação de biquíni, mas ao ser ampliada é possível ver que a parte onde fica o interior das coxas da cantora está distorcida.

As imagens estão no Tumblr oficial da estrela e ganharam comentários dos fãs sobre a alteração: Espaço entre as pernas questionável aí, Bey. Outro admirador disse: Notem o erro de photoshop nas escadas entre as pernas dela!. Por que Beyoncé faria photoshop em si mesma?

 

No começo do ano outra foto em que a estrela aparece jogando golfe de biquíni gerou rumores de que ela teria alterado a imagem digitalmente para fazer com que suas coxas parecessem mais finas. Na ocasião um fã comentou: O prêmio do photoshop: para as coxas afinadas de Beyoncé no Instagram. Outro admirador demonstrou decepção: Beyoncé, a feminista moderna do dia e advogada número 1 do amor próprio, fazendo photoshop em sia mesma para finar as coxas. Um fã tentou chamar a cantora para a real: Sério Beyoncé? Nós amamos suas coxas grossas. Não tem porque fazer photoshop para afinar as coxas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.