Buscar

Brad Pitt é vítima de tentativa de agressão na pré-estreia de Malévola

Homem tocou o ator no tapete vermelho, mas não causou ferimentos.

(Foto: Matt Sayles/Invision/AP)

O ator Brad Pitt foi vítima de uma tentativa de agressão na pré-estreia do filme Malévola, estrelada por sua mulher, a atriz Angelina Jolie, nesta quarta-feira (28), em Hollywood, informa a polícia local. O homem que tentou agredi-lo foi detido. Pitt, no entanto, não teria se ferido com gravidade.

De acordo com o jornal Los Angeles Times, o agressor é o jornalista de TV ucraniano Vitalli Sediuk, de 25 anos, famoso por incidentes com celebridades. Recentemente, ele enfiou a cabeça embaixo do vestido da atriz America Ferrera no Festival de Cannes.

A agência de notícias AFP informa que Pitt levou um soco no rosto. Já a agência de notícias AP informa que, aparentemente, o ator não sofreu qualquer dano e rapidamente voltou a dar autógrafos aos fãs presentes na première.

No momento do ataque, Pitt passava pelo tapete vermelho em frente ao cinema El Capitan, onde ocorreu a sessão. Testemunhas disseram que o Sediuk furou um bloqueio e encostou brevemente em Brad Pitt, mas logo foi retirado dali por seguranças, informa a AP, que cita como fonte a porta-voz da polícia de Los Angeles, Nuria Venegas.

Venegas teria acrescentado que o homem fez contato com Pitt, mas não especificou em que partes do corpo do ator ele teria encostado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.