Buscar

Cantor Xande de Pilares anuncia que vai deixar o grupo Revelação

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Xande de Pilares anunciou, no último final de semana, que vai deixar seu posto de vocalista no grupo musical Revelação, após 20 anos de parceria.

O cantor garantiu que não houve briga entre nenhum dos integrantes da banda e que eles vão continuar cumprindo agenda juntos até o Carnaval de 2015.

“Foi um relacionamento que chegou até onde podia. Sempre me dediquei ao grupo, sou uma pessoa que olha muito pelos outros, mas chegou a hora de dar atenção a mim mesmo”, disse em nota.

Sobre o anúncio, o artista revelou que nenhum dos colegas sabia de sua decisão e que eles ficaram bastante chateados. “Todo mundo ficou calado, sem entender o motivo”, revelou ao jornal “Extra”.

O vocalista ainda fez questão de negar boatos de que estaria deixando o Revelação por conta de seu novo contrato com a Globo - ele é um dos integrantes do programa “Esquenta”, de Regina Casé.

“Não estou saindo por egoísmo, nunca tive a pretensão de ficar sozinho no palco ou aparecer mais do que os outros. Estou saindo porque não estava me sentindo bem com o trabalho e a sinceridade entre nós e com o público deve estar acima de tudo”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.