Buscar

Cantora da girl band G.R.L., Simone Battle, suicidou-se

Artista de 25 anos foi encontrada morta na sexta-feira e as autoridades confirmaram agora que se enforcou.

Simone Battle, cantora de 25 anos que fazia parte da girl band G.R.L., foi encontrada morta na passada sexta-feira, na sua casa em West Hollywood, e as autoridades de Los Angeles confirmaram agora que a artista se suicidou, enforcando-se. Não serão avançados mais pormenores. 

A notícia da morte de Battle foi confirmada num comunicado da editora das G.R.L. no qual se lê: estamos muito tristes com a trágica notícia da perda da Simone Battle, das G.R.L.. A Simone era uma jovem excecionalmente talentosa e estamos todos devastados por saber da sua morte. 

Natasha Slayton, uma das colegas de Battle na girl band, que esta semana viu o single de estreia Ugly Heart entrar no top 10 britânico, escreveu no Instagram: estou inexplicavelmente de coração partido e devastada com a perda da nossa melhor amiga e irmã, Simone Battle. Simone, nunca vou perceber por que razão nos deixaste desta forma, mas vou amar-te semrpe. 

Antes de integrar as G.R.L. a convite de Robin Antin, a empresária por trás das Pussycat Dolls, Battle tentou a sorte na versão norte-americana do programa Factor X, em 2011. Veja abaixo o vídeo de Ugly Heart.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.