Buscar

Carol Nakamura assistente do Faustão agride Sidney Sampaio e é expulsa de avião

Parece que o clima ficou pesado entre Carol Nakamura, 31, e Sidney Sampaio, 34. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, a assistente de palco do Domingão do Faustão agrediu o noivo em um avião e foi expulsa do local na noite de segunda-feira (21).

Eles iriam para o Valle Nevado, na Cordilheira dos Andes, no sul de Santiago, capital do Chile. O casal começou a discutir e a briga evoluiu para a agressão física. Como foi Carol que estapeou o ator primeiro, a equipe da companhia área pediu para que ela se retirasse. Em seguida, Sidney também deixou a aeronave. As despesas da viagem seriam pagas pela revista Caras, mas foi cancelada e a publicação já não teria mais tanto interesse nos dois.

Segundo o mesmo colunista, Carol e Sidney voltaram ao avião para buscar o filho da bailarina, que havia sido esquecido no local, e retomaram a briga pela segunda vez. Apesar da discussão acalorada, o casal já teria superado o momento público de estresse.

Apesar da falta de interesse da revista, Carol disse à coluna que viajou para o Chile na manhã de terça-feira (22) junto com o filho e a ex-namorada do rapaz. Sidney não embarcou, porque precisa resolver um problema pessoal. Se conseguir resolver até sexta-feira, ele vem, comentou. Além disso, ela negou qualquer discussão com o noivo.

É bom lembrar que eles marcaram casamento para 13 de setembro e não seria a primeira briga séria entre os dois.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.