Buscar

Christina Aguilera posa nua em seu último mês de gestação

Na reta final de sua gravidez, já em seu nono mês de gestação, a cantora pop Christina Aguilera se mostrou mais uma vez bastante ouzada e desinibida, ao dividir um de seus momentos com seus fãs. A bela divulgou uma imagem de seu barrigão onde posa nua, em uma imagem preto e banco.

Tenho orgulho de abraçar meu corpo, disse ela sobre a foto. Christina é apenas mais uma que adere ao ensaio nu nos últimos meses de gestação, sendo ela a capa da revista V Magazine deste mês de agosto, comprovando o que os fãs já sabiam: ficou ainda mais bonita e iluminada durante a gravidez do segundo filho.

Como mulher, tenho orgulho de abraçar meu corpo em todas as fases da gravidez. Sou destemida e confiante e não tenho problemas em me render ao que o futuro espera para meu corpo, afirmou a loira.

Aos 33 anos, a bela espera o primeiro filho de sua relação com o produtor de cinema Matthew Rutler, já sendo mãe de um minininho de seis anos de idade com o produtor musical Jordan Bratman. Na reta final da gravidez, o bebê é esperado para este mês de agosto.

L

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.