Buscar

Conheça Beatriz Aguiar a gata que viralizou o WhatsApp

Com apenas 18 aninhos, Beatriz Aguiar é puro pecado

Cb image default

Com apenas 18 aninhos, Beatriz Aguiar é puro pecado. A morena de olhos verdes nasceu em Brasilia, mas foi pelo estado do Piauí que ela participou do Miss Bumbum 2016 e está pronta para mostrar toda sua desenvoltura como modelo.

Beatriz gosta de viajar e está sempre em contato com diferentes culturas. A gata também é apaixonada pela dança. Já pensou o que ela pode fazer com esse talento?

A modelo disse à PLAYBOY que gosta muito do seu corpo, e que realmente o bumbum chama atenção. Não é atoa que a modelo chegou a disputar a competição de Miss Bumbum no ano passado.

Com 1 metro e 70 de altura e 90 centímetros de quadril, Beatriz se esforça muito para manter a forma. O resultado é fruto de uma alimentação balanceada, treinos e uma boa noite de sono. Nas fotos para o Bella da Semana, Beatriz incorpora diversas personalidades e vários estilos. Vendada na cama, de shorts, algemada ou apenas de lingerie. Com certeza ela vai te tirar do sério.

“Foi sensacional, fiquei nervosa em razão do nu, mas a equipe fez com que eu me sentisse bem à vontade: lareira e vinho. A locação era linda também, uma pousada em Montes Verdes. Inesquecível, confesso que senti aquele friozinho na barriga”, disse sobre o ensaio.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.