Buscar

Corpo do filho de Manoel Carlos chega ao Rio para velório

O corpo do jovem Pedro Gonçalves de Almeida, filho do autor de novelas Manoel Carlos, chegou ao Rio na madrugada desta sexta-feira (10). Aos 22 anos, o jovem foi encontrado morto pela namorada no último sábado (4), no apartamento onde vivia em Nova York. De acordo com a Globo, a causa do falecimento teria sido mal súbito.

O corpo chegou ao aeroporto do Galeão e foi seguido por um pequeno cortejo de familiares e amigos até o Memorial do Carmo, onde será velado e cremado nesta tarde. A mãe de Pedro, Bety, terceira mulher do escritor, esteve ao lado do caixão em todo o percurso.

Ainda durante a madrugada, os atores Viviane Pasmanter, Marcos Caruso e Xuxa Lopes, além do diretor Jayme Monjardim e sua mulher, a cantora Tânia Mara, estiveram no velório.

Pedro é o terceiro filho que Maneco perde. Ricardo morreu em 1988 vítima de complicações do vírus HIV, e Manoel Carlos Jr. faleceu em 2012, após sofrer um ataque cardíaco. Maria de Lourdes, primeira mulher do autor e mãe dos dois filhos, também morreu prematuramente em 1972 vítima de acidente de carro.

Além de Pedro, Maneco e Bety são pais da atriz Julia Almeida, que já participou de novelas do pai. O autor, de 81 anos, também é pai de Maria Carolina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.