Buscar

Daniel relata traição com dançarina Tiazinha: foi uma relação quente. Era louco por ela

Daniel e Tiazinha se falaram pelo telefone por um tempo até que a dançarina aceitou o convite

A biografia “Minha estrada”, que fala da vida do cantor Daniel, traz a revelação de um envolvimento amoroso entre o sertanejo e a dançarina Tiazinha. No capítulo “Desejo de amar”, onde o cantor relata suas paixões amorosas, o affair com Suzana Alves é revelado. 

Daniel diz que viveu uma “paixão gostosa e quente com ela” enquanto ainda namorava Luciana Susi, com quem ficou por doze anos.

Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, conta Daniel.

“Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata, para ver no que ia dar”, continua.

Daniel e Tiazinha se falaram pelo telefone por um tempo até que a dançarina aceitou o convite para um encontro com o cantor no Rio.

“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, conta.

Daniel finaliza elogiando a dançarina, com quem acabou envolvido emocionalmente. “A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.