Buscar

Danilo Gentili mentiu ao dizer que Jair Bolsonaro pediu sua cabeça no SBT

Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, disse Bolsonaro.

Cb image default
Divulgação

O humorista e apresentador Danilo Gentilli revelou, em um comentário no Instagram, que o presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu sua demissão e tentou censurar seu programa, no SBT.

A revelação foi feita na na última quarta-feira (8/7), quando Gentili respondeu o comentário de uma internauta, segundo a qual Bolsonaro teria defendido o apresentador. A internauta cobrava o humorista porque ele tinha acusado um dos filhos do presidente de usar uma "rede de difamação" contra ele.

"Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", escreveu o humorista.

Na sequência da resposta, Gentilli ainda chamou Bolsonaro de "mentiroso" e "psicopata". "Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico[pata] não me engana mais”, completou.

Mas, o que se acha engraçado, teve a sua resposta. Em live realizada por Jair Bolsonaro nas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (9), o presidente da República negou que tenha procurado o SBT para pedir a demissão de Danilo Gentili, como o humorista afirmou em um comentário nas redes sociais. Gentili também chegou a afirmar que Bolsonaro teria solicitado sua “censura” no programa ‘The Noite’. “Esse ‘fdp’ foi pedir minha cabeça”

“Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, defendeu-se Bolsonaro.

O presidente rebateu ainda o xingamento de ‘Fdp’, e lamentou que ele tenha algum problema com o SBT e elejam “um responsável pelo insucesso”. “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, concluiu Bolsonaro, sobre o xingamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.