Buscar

Deborah Secco muda visual radicalmente para reta final de "Segundo Sol"

A atriz apresentou seu novo corte de cabelo após a cena da novela

Cb image default
Divulgação

Deborah Secco é um dos destaques de " Segundo Sol ", novela das 21h que está em reta final. A personagem da atriz, Karola, está passando por grandes mudanças não só na trama, como também no visual. Antes, se o personagem tinha os cabelos longos e loiros, agora está com os fios curtíssimos. Esse novo visual faz parte da mudança de vida que a personagem está buscando após todos descobrirem que ela não é a mãe verdadeira de Valentim (Danilo Mesquita).

Deborah Secco já provou por diversas vezes que não tem medo de mudar seu visual por conta dos seus personagens. Compartilhado no Instagram, o visual da estrela teve duas etapas, um corte feito pelo famoso cabelereiro das famosas Ale de Souza, com os fios bem curtinhos e escuros, e outra pelo beauty artist Lucas Vieira, com um corte um pouco mais longo, mais parecido com o visto em cena logo após a personagem cortar os seus cabelos em cena.

No post compartilhado no perfil de Ale de Souza, os fãs da estrela elogiaram o novo visual apresentado. "Foi um bafo!!! Lindissima", comentou uma fã. "Isso sim é se comprometer com a profissão!!", ressaltou outra seguidora. "Ficou ótima..arrasouuu!", disse uma terceira.

A novela está prevista para acabar no início de novembro e está rendendo diversas reviravoltas como também altos e baixos que comprometeu seu audiência. Porém, a personagem de Deborah desde o início foi uma das mais fortes e mais cativantes, tornando a sua parceria com a cafetina Laureta (Adriana Esteves), uma das novas duplas de vilãs que vão ser relembradas com elogios.

Com 38 anos, Deborah Secco faz sucesso em diversas novelas da Globo . Em sua carreira, a atriz soma obras como "América" (2005), "A Favorita" (2008), "Insensato Coração" (2011) e "Boogie Oogie" (2014).

Cb image default
Deborah Secco viveu prostituta Bruna Surfistinha no cinema

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.