Buscar

Deborah Secco revela que bancou algumas filmagens de 'Bruna Surfistinha' e que teve prejuízo

E engana-se quem pensa que Deborah Secco lucrou ao fazer a história da ex-garota de programa, Raquel Pacheco.

Cb image default
Divulgação

Após oito anos de 'Bruna Surfistinha' ser lançado, Deborah Secco revelou que precisou investir na filmagem e que não obteve lucros no longa.

Em entrevista exclusiva à repórter Andrea Corazza, do 'TV Fama', a atriz briu o jogo sobre o filme e revelou que colocou dinheiro na reta final das gravações.

“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, explicou como fez na época.

E engana-se quem pensa que Deborah Secco lucrou ao fazer a história da ex-garota de programa, Raquel Pacheco. “Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, desabafou ela.

Mesmo assim, a atriz não deixa de reconhecer o lado positivo de sua atuação. “Valeu muito a pena, porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.