Publicado em 09/07/2019 às 07:32, Atualizado em 09/07/2019 às 11:35

Deborah Secco revela que bancou algumas filmagens de 'Bruna Surfistinha' e que teve prejuízo

E engana-se quem pensa que Deborah Secco lucrou ao fazer a história da ex-garota de programa, Raquel Pacheco.

Caras,
Cb image default
Divulgação

Após oito anos de 'Bruna Surfistinha' ser lançado, Deborah Secco revelou que precisou investir na filmagem e que não obteve lucros no longa.

Em entrevista exclusiva à repórter Andrea Corazza, do 'TV Fama', a atriz briu o jogo sobre o filme e revelou que colocou dinheiro na reta final das gravações.

“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, explicou como fez na época.

E engana-se quem pensa que Deborah Secco lucrou ao fazer a história da ex-garota de programa, Raquel Pacheco. “Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, desabafou ela.

Mesmo assim, a atriz não deixa de reconhecer o lado positivo de sua atuação. “Valeu muito a pena, porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, contou.