Buscar

Depois de três anos, Dulce María lançará “Origen”

Dulce María fala sobre lançar “Origen” desde 2018, e gravadora travava o lançamento.

Cb image default
Divulgação

O álbum novo da Dulce María vai finalmente sair! Depois de três anos de espera, a cantora mexicana marcou o lançamento de “Origen” para o dia 22 de outubropróxima sexta-feira. Desta vez está garantido: o álbum se encontra, inclusive, em pré-save no Spotify, na Apple Music, na Deezer e no TIDAL.

Dulce María fala sobre o “Origen” desde 2018, quando começou a divulgação com a música “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”. Mais de uma vez, ela cumpriu maratona de entrevistas para promover o disco, que sempre acabava adiado. Alguns fãs já nem acreditavam mais que iria sair. A demora, no entanto, se devia à gravadora Universal Music. Dulce agora faz seus lançamentos de forma independente.

“Agora o que eu preciso, como pessoa, como ser humano, é me expressar e mandar minha mensagem. Ser eu. É uma inquietude artística e pessoal. Quero expressar-me e contar minhas histórias, para que saibam o que há por trás de mim e por trás do que as pessoas percebem de mim. Poder decidir o conceito, o nome do disco, as fotos, a arte, tudo isso”, ela disse em 2018.

O “Origen” é um álbum de resgate de composições autorais de Dulce María, que por qualquer razão ficaram de fora de seus álbuns. Há algumas até dos tempos de RBD – como “Te Daría Todo”. A sonoridade é pop com toques de folk e country.

O lançamento de Dulce María tinha que acontecer agora ou demoraria ainda mais. Para 2022, o plano é uma reunião do RBD, com direito a músicas novas e shows em vários países.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2NkdGFrN3gzeSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9Bd0dMMkhjZUE2Yz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.