Publicado em 03/10/2014 às 16:16, Atualizado em 26/10/2016 às 10:40

Dublê de Jogos vorazes morre ao pular entre dois prédios em Portugal

The Mirror informa que Carlos Lopez caiu do 4º andar ao praticar parkour.Nunca vi tanto sangue, diz testemunha; ele saltou de seu quarto no hotel.

, G1
(Foto: Reprodução/Facebook/Carlos Lopez IV)
(Foto: Reprodução/Facebook/ Carlos Lopez IV)

O dublê americano Carlos Lopez IV, 25, que trabalhou em filmes como Jogos vorazes: Em chamas (2013), Invasão à Casa Branca (2013), Anjos da Lei 2 (2014) e As Tartarugas Ninja(2014), morreu nesta quinta-feira (2) em Lisboa, Portugal, ao saltar entre dois edifícios, informa o tabloide britânico The Mirror. De acordo com a publicação, Lopez estava praticando parkour. Ele teria pulado da janela do quarto do hostel em que estava hospedado, no 4º andar, com direção à varanda de um prédio vizinho.O parkour é atividade física na qual o objetivo é se movimentar, pular e dar saltos mortais usando obstáculos naturais e construções.

Ao Mirror, uma vizinha do hotel, Natercia Gama, 77, afirmou: Nunca vi tanto sangue. Acordei com o barulho, fui para a janela e vi um jovem caído no chão, do lado de dentro do pátio que dividimos com o hostel onde aconteceu. O acidente teria ocorrido nas primeiras horas da manhã.Ainda segundo a reportagem, Carlos Lopez vinha praticando parkour desde que havia se hospedado no local, acompanhado da namorada. Ela teria testemunhado a tragédia. À rede de TV NBC, um funcionário do hostel contou que o dublê conversou sobre seu amor pelo parkour.O presidente da Associação de Dublês da Carolina do Norte, estado natal de Lopez, falou sobre a morte do colega à NBC e o descreveu como um grande amigo... um exemplo formidável, com muito respeito, disciplina e personalidade. Ele era muito atencioso, generoso e dedicado.