Buscar

Dulce María anuncia lançamento de música em espanhol com Marília Mendonça

Cantoras gravaram parceria

Cb image default
Divulgação

Antes de sua precoce e trágica morte, Marília Mendonça (1995-2021) realizou um grande sonho: o de gravar uma música em espanhol com Dulce María.

A ex-RBD anunciou nesta terça-feira (14) que decidiu lançar a canção inédita, chamada Amigos Con Derechos, com clipe. "Quando penso nela, eu sinto amor", declarou.

Quando soube do acidente que vitimou a rainha da sofrência, a cantora mexicana revelou que estava trabalhando em uma música com Marília desde agosto deste ano e já tinha sua voz gravada, mas ainda não sabia se a canção seria, de fato, lançada.

"Agora é uma realidade. Estou com a pele arrepiada, é muito forte para todos gravar isso", disse Dulce, em um vídeo publicado em seu Instagram. "Como vocês sabem, ela estava aprendendo espanhol, queria fazer uma carreira internacional e para mim é uma honra gigante que ela tenha gravado em espanhol essa música", continuou ela.

A mexicana lamentou não ter conhecido a brasileira pessoalmente, mas comemorou o fato de poder dividir com seus fãs o trabalho que fizeram juntas. "Toda honra e todo amor para Marília, onde quer que ela esteja. Faço isso com toda a humildade, amor, respeito. Ela deixou um presente gigante para eu dividir com vocês", disse.

Por fim, Dulce publicou um trecho da música com Marília e a capa do single que será lançado mundialmente nesta quinta-feira (16), às 21h (horário de Brasília). O clipe, que trará cenas das duas cantoras em seus respectivos estúdios, irá ao ar na sexta-feira (17), às 13h, no YouTube.

Marília nunca escondeu o quanto era fã da banda RBD, principalmente de Dulce --ela, inclusive, confessou que quando era mais nova, gostava de "ser" a Roberta, personagem da mexicana, em brincadeiras com amigos. O projeto foi o primeiro e único da sertaneja em língua estrangeira.

Também nesta terça, a marca de cosméticos Océane lançou uma linha de maquiagem em parceria com Marília Mendonça. Além da música em espanhol, a cantora deixou outras parcerias prontas e letras de músicas que nunca foram gravadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.