Buscar

Em Amor à Vida, Félix impede César de matar Aline

Em Amor à Vida, as suspeitas de César (Antonio Fagundes) foram confirmadas e ele descobriu que foi traído por Aline (Vanessa Giácomo). A novidade desperta a fúria do médico, que, incontrolável, desfere facadas contra a mulher.

Um dos golpes atinge a vilã, mas passa apenas de raspão. Com a víbora presa pelo pulso, ele teria conseguido matá-la, não fosse pela intervenção de Félix (Mateus Solano). No calor do momento, ele consegue impedir que o pai dê mais facadas Aline e resolve levar César da mansão.

Você não vai me impedir, Ninho. Muito menos você, piranha. Eu vou tirar o meu pai desta casa. Vem comigo, pai. Você não pode ficar aqui, com essa mulher praticamente transando com o amante na sua cara, brada o ex-vilão. Atônito, César se deixa levar.

Félix ainda escuta o choro de Junior, seu meio-irmão, e resolve levá-lo também ao encontrá-lo sozinho. Eu vou levar esse bebê, estava todo sujo, sozinho naquele berço. Eu vou levar e se você tentar me impedir, criatura, eu arranho a sua cara, diz para Aline, que é cínica: Leva. Pensa que eu tou me importando? Pra mim essa criança foi só um investimento.

Depois do ocorrido, Félix levará o pai e o meio-irmão para a casa de Pilar (Susana Vieira). A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (27).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.