Buscar

Em cerimônia de luxo, Val Marchiori se casa em São Paulo

A socialite Val Marchiori, marcou a sexta-feira (23), casando-se em uma cerimônia luxuosa em São Paulo. Ela que ficou conhecida apósparticipar do programa “Mulheres Ricas”, a união foi oficializada com o empresário Evaldo Ulinski, que é pai de seus dois filhos, Eike e Victor – gêmeos, de 8 anos -, Val tem 39 anos, e Evaldo, 69. Toda a cerimônia foi feita no restaurante Leopolldo, localizado no bairro dos Jardins em São Paulo.

Mesmo com a chuva intensa, a festa foi um sucesso e cheia de convidados, a socialite não quis dar entrevista e não parou um só minuto para falar com a imprensa, até mesmo se abaixava no carro para não ser fotografada. Alguns convidados famosos estavam presentes na cerimônia, como: Iris Stefanelli, Gianne Albertoni, Daniela Albuquerque, Thammy Miranda [estava sem a namorada, Andressa Ferreira, um dia após toda polemica de ela ter a traído vir à tona] e Dani Bolina, mas não falaram com a imprensa, só posaram para fotos. Depois do sim, Val resolveu atender os jornalistas que estavam de plantão aguardando e pediu desculpas pelo marido, por não ir junto com ela dar atenção à eles. “Papai está cansado de tanta foto, mandou o Victor [filho], no lugar. Hoje é o meu dia, um brinde para todos”, comemora.

Passado de brigas judiciais e ofensas públicas

O casal parece feliz hoje com a união, mas não há como esquecer da época em que ela engravidou e teve os filhos, o empresário ainda era casado e por muito tempo os tiveram um embate judicial e ainda trocavam ofensas publicamente. Antes de se despedir, Thammy aproveitou para contar que os noivos estavam emocionados e também brincou com o look que foi a festa: “Falaram que era smoking, eu tô aqui”. Quando questionada sobre sua suposta traição com Fontenelle, a filha de Grecthen ficou irritada e reclamou sem dar muitas explicações sobre a situação, disse que Andressa apenas não pode estar presente, mas tudo está bem entre as duas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.