Publicado em 27/03/2014 às 08:26, Atualizado em 26/10/2016 às 09:21

Em Família: Clara diz a Cadu que tem interesse em Marina

, Terra
(Foto: TV Globo / Divulgação)

Clara (Giovanna Antonello) vai dizer para Cadu (Reynaldo Gianecchini) que está interessada em Marina (Tainá Müller) na novela Em Família. Os dois brigam feio, porque o chef encontra a mulher e a fotógrafa saindo da reunião de pais da escola de Ivan (Vitor Figueiredo). Em casa, Cadu diz que por ser marido tem o direito de saber o que acontece. “O que é que você entende por marido? 

Dono, patrão, o quê?”, questiona. O chef avisa que ela não vai fazê-lo de idiota. “Nossa! Queria ter alguém na vida que saísse em minha defesa com essa fúria com que você defende essa moça!”, grita. Não é o que você está pensando. Ou se quer que eu seja mais direta: ainda não é. Pode vir a ser! Mas esteja certo de uma coisa, se acontecer, você vai ser o primeiro a saber. Isso se ainda estivermos juntos!, diz. As informações são do Extra.

Cadu pergunta se Clara está querendo se separar. Ainda não, mas acabo se for necessário à minha felicidade. O que é que você pensa? Eu me casei para ser feliz! Foi com você porque te amei, mas podia ser com qualquer um, rebate. “Esse discurso parece muito preparado! Devia estar louca para poder usar!”, diz Cadu. Eu não quero você se relacionando com essa mulher!, completa. Clara diz para que ele não faça com que ela sinta pena dele. Cadu afirma que está doente, mas não morto. Não vou admitir ser chantageada pelo seu problema de saúde. Estou aqui para te ajudar! Mas não estou, por causa disso, desistindo de mim! Quem segura as rédeas da minha vida sou eu!, afirma, irritada. O chef diz que a mulher prefere a companhia dessa moça do que a dele e Ivan. “Não ponha o Ivan no meio dessa história. Ele jamais será atingido por qualquer passo que eu dê para ser feliz”, avisa. A assistente vai para casa de Marina e aparece na porta dela com um buquê de flores.