Buscar

Em Família: Jairo se casa com Juliana e a obriga a transar

Para ficar com Bia (Bruna Farias), na novela Em Família, Juliana (Vanessa Gerbelli) fará tudo o que Jairo (Marcello Melo Jr.) pedir. Após se casar com o pai da menina, ela até tenta escapar das investidas dele. Ao sair do banho, enrolada na toalha, ela vê o rapaz e já sabe o que ele está pensando. Ele tranca a porta. Não, Jairo, lembra do que nós combinamos, diz. Eu não combinei nada. E é agora ou eu não quero mais, rebate. Amanhã trazemos a Bia, aí começamos uma vida nova. Uma lua de mel que você disse que nunca teve. Podemos ir a um hotel, se quiser, propõe. Dona Juliana, vamos acertar as nossas contas. Vem!, afirma. Sem saída, ela vai em direção ao marido e abre a toalha. Ele a agarra a mulher e eles transam. As informações são do Extra.

O que Juliana não sabe é que ela não precisava da ajuda de Jairo. Ao ir à casa de Yolanda (Magdale Alves), avó de Bia, ela conta que iria entregar a neta de qualquer jeito para ela. Eu ia mesmo mandar ela para sua casa, nem precisava casar com esse malandro. 

Eu e o meu marido trabalhamos e ela tinha que ficar com os vizinhos. Agora pedi minhas férias e vou ficar em Niterói para cuidar da minha irmã doente. Então, não tinha mesmo como cuidar da menina, explica. Ao chegar em casa, muitos cartazes de boas-vindas para Bia. Em outro dia, passeando pelo shopping com a filha e Jairo, ele pergunta se ela está arrependida de ter se casado. Juro que eu nunca soube dessa intenção dela. Se você estiver arrependida, pode desmanchar o casamento. Eu deixo Bia com você sem exigir nada. Deixo porque entendi que é melhor para ela, afirma o rapaz. Eu não quero desmanchar o nosso casamento. Não estou arrependida, responde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.