Publicado em 01/04/2014 às 08:44, Atualizado em 26/10/2016 às 09:24

Em Família: Luiza e Laerte se beijam após aula de flauta

, Terra
(Foto: TV Globo / Divulgação)
Na novela Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) vai se deixar levar pelo charme de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e dará um beijão de tirar o fôlego no músico. O clima de sedução começa a rolar entre eles durante a primeira aula de flauta no Galpão Cultural. Laerte fica muito próximo da jovem para ensiná-la como respirar corretamente. No final, ele se oferece para levá-la em casa. A cena, que está prevista para ir ao ar no dia 10 de abril.
 

Laerte estaciona na porta do prédio de Luiza, onde os dois se olham com admiração. Eles se despedem, e o músico elogia o desempenho da estudante. Na hora de dar dois beijinhos para se despedirem, eles se confundem e quase dão um selinho.

Por coincidência, Chica (Natália do Vale) passa de carro com Ricardo (Herson Capri) e vê a neta ao lado de Laerte. Luiza percebe e fica preocupada, mas não há nada mais a fazer. Ela decide esperar um pouco mais no carro, para a alegria do músico: ganhei mais cinco minutos, comemora. Luiza toma coragem e responde sem rodeios: ganhou mais do que isso. Ela, então, se aproxima, e eles se beijam. Quando se afastam, a jovem brinca e finge que vai embora, mas volta e dá um beijão. 

Luiza entra em casa sonhando acordada e Helena (Julia Lemmertz) aparece perguntando por onde ela andou.