Buscar

Em Família: Marina diz a Clara que desiste dela

Em uma conversa com Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), Marina (Tainá Muller) diz que não tem vocação para sofrer e, por isso, vai desistir do amor de Clara (Giovanna Antonelli), na novela Em Família.

Quando a assistente chega para trabalhar, a fotógrafa pede para ela sentar e começar uma conversa. Marina inicia o papo dizendo o quanto admira Clara e diz que as diferenças entre elas foi que fez as duas se aproximarem, como um ímã.

Aproveitando a deixa, Clara confessa que também teve uma empatia logo de cara por ela e assume estar confusa quanto aos seus sentimentos. Mas seguindo suas características, a fotógrafa é bem mais direta. “Estou falando por nós duas. Não posso... Não consigo mais conviver com a presença da ausência do seu amor, Clara. Para o nosso bem, precisamos nos afastar.

 Quero que você continue trabalhando aqui porque te acho realmente uma promessa. Mas, por uma questão de sobrevivência minha, estou... Digamos assim... Te demitindo do meu coração”. Diante das palavras de Marina, Clara fica totalmente sem reação.

A cena deve ir ao ar na sexta-feira (21), na Rede Globo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.