Buscar

Envergonhado, Jackie Chan lamenta prisão de filho em carta

Jaycee Chan foi detido com 3,5 kg de maconha na China

(Foto: Bryan Bedder / Getty Images)

Jackie Chan publicou uma carta em seu site oficial, nesta quarta-feira (20), lamentando a prisão de seu filho, Jaycee, 31, por porte ilegal de maconha. No texto, o ator se diz profundamente envergonhado e afirma ter falhado como pai. 

As notícias recentes sobre meu filho Jaycee e o impacto que elas causaram na sociedade são de partir o coração, iniciou. Como uma figura pública, fiquei envergonhado. Como seu pai, muito desapontado. Mas a pessoa que mais está sofrendo é a sua mãe, continuou.

 

Após as duras palavras, Chan amenizou as críticas e ofereceu conforto ao filho. Sou seu pai e sempre estarei com você. Vamos enfrentar tudo juntos, afirmou. O ator também  se colocou como principal culpado pelo ocorrido. Como pai dele, devo assumir parte da responsabilidade, não o ensinei bem. Minhas mais profundas desculpas a todos pelo impacto negativo que ele causou na sociedade, finalizou. 

Jaycee foi pego em uma grande operação policial contra drogas em Pequim, na semana passada. Segundo as autoridades locais, o rapaz foi pego em sua casa com cerca de 3,5 quilos de maconha. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.